Desde o momento de sua inauguração, a FABERJ tem se empenhado em proporcionar o melhor para a nossa comunidade acadêmica. É com esse compromisso em mente que, em julho de 2022, deram-se início às reformas no nosso prédio histórico, o Palacete Belisário.

 

Foram realizadas reformulações significativas nos departamentos da coordenação acadêmica e na biblioteca Virgílio Faria. A primeira fase dessas renovações contemplou a revisão completa dos sistemas elétrico e de encanamento, ao passo que também se empreenderam melhorias estéticas nos setores administrativos. Simultaneamente, encontra-se em curso a reestruturação das salas de aula que atenderão todas as turmas do curso de bacharelado em Teologia.

 

Nesse contexto de mudanças e avanços, uma prioridade fundamental foi conferir acessibilidade às pessoas com mobilidade reduzida. Rampas e banheiros adaptados foram implementados para garantir que todas as pessoas possam usufruir de nosso espaço de maneira inclusiva.

 

Este compromisso que assumimos reafirma o nosso vínculo com nossos alunos, professores e membros da comunidade externa que desejarem conhecer de perto o nosso ambiente. Em meio a cada transformação que empreendemos, temos como foco principal o aprimoramento contínuo da experiência educacional e do ambiente acolhedor que caracteriza a nossa instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *