Cursos Livres - EAD

Cursos bíblicos práticos, oferecendo flexibilidade, relevância, profundida teológica e uma experiência remota enriquecedora para fortalecer sua fé e conhecimento. Inscreva-se agora e exerça sua vocação com o melhor preparo

Aconselhamento Cristão

O curso de Aconselhamento Cristão é desenvolvido para aqueles que desejam desenvolver a prática do aconselhamento em diferentes situações e áreas da vida que demandem apoio emocional e orientação nas relações interpessoais.

Antigo Testamento

Este curso tem como propósito fornecer um panorama do Antigo Testamento abordando a formação do cânon, os destaques históricos do povo de Israel como sua formação, exílio e cativeiros através do Pentateuco, dos livros históricos e proféticos.

Fundamentos da Fé Batista

Estuda determinados aspectos que envolvem a história da denominação batista. passando por aspectos essenciais, como contato prévio, ementas, prazos, teclas de materiais e processos internos.

Interpretação Bíblica

A Bíblia é uma fonte rica e inspiradora de sabedoria divina, mas sua compreensão adequada requer uma abordagem cuidadosa e habilidades interpretativas sólidas.

Novo Testamento

O curso fornece uma visão geral do Novo Testamento, além de explorar o contexto histórico, autoria, composição, gêneros literários dos textos bíblicos e temas teológicos.

Pregue a Palavra

Gostaria de aprimorar suas habilidades na preparação do sermão? Neste curso você aprenderá sobre os diversos tipos de sermões e alguns caminhos para elaborar uma boa pregação.

Gestão Ministerial

O curso de Gestão Ministerial capacita líderes e vocacionados a administrar uma igreja de forma saudável.

Capacitação Ministerial

O curso oferece orientação sobre a gestão ministerial na igreja, com o objetivo de auxiliar os pastores na administração eficiente da igreja local.

Formação Bíblica

Em nosso curso de formação bíblica, busca o aprofundamento no poder da Palavra Sagrada. Na procura da origem divino-humana da Bíblia, sua linguagem acessível e estrutura.